Lisca tem data para ter os retornos de Lucas Pires e Alex Nascimento

O Departamento Médico do Santos está próximo de liberar mais dois ‘reforços’ ao técnico Lisca. O zagueiro Alex Nascimento e o lateral esquerdo Lucas Pires, mostraram evolução na recuperação de suas lesões, e estão próximos de voltar aos gramados.

Sem jogar desde o dia 6 de julho, quando o time foi eliminado na Copa Sul-Americana nos pênaltis pelo Deportivo Táchira, o lateral esquerdo Lucas Pires, durante os treinos para a partida contra o Atlético Goianiense apresentou uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. Recuperado da sua lesão, Lucas Pires está liberado para as atividades físicas, e inicia a transição com gramado.

Já o zagueiro Alex Nascimento, que retornou ao Santos após passagem no Famalicão/POR, reestreou contra o Fortaleza, no empate em 0 a 0 na Arena Castelão, e depois da partida, apresentou uma entorse no tornozelo direito. O zagueiro já está na reta final da fisioterapia, e nos próximos dias, faz sua transição com gramado.

A expectativa é que ambos estejam liberados para o técnico Lisca, na partida contra o Coritiba, no próximo dia 08 de agosto. No último jogo, o técnico santista teve o retorno de Maicon e Luiz Felipe no setor defensivo, o que evitou que fosse escalado uma zaga extremamente jovem, com Derick e Jair, do Sub-20.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial