Lista de pendurados no Santos aumenta e preocupa; veja os nomes

Depois de conquistar sua primeira vitória sob o comando do Santos e ser efetivado como técnico até o final da temporada, Orlando Ribeiro foca todas as atenções para o jogo contra o Internacional no Estádio Beira Rio neste sábado às 15h, em partida válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a reta final da competição o técnico santista tem a preocupação com a quantidade de jogadores pendurados com dois cartões. Para o confronto contra o Internacional, Felipe Jonatan cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Athletico/PR e neste jogo, Camacho e Marcos Leonardo aumentaram a lista dos pendurados.

A lista de pendurados é grande e tem os titulares Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Camacho e Marcos Leonardo, além dos suplentes Jhojan Julio, Bruno Oliveira e o contundido Madson.

Depois de enfrentar o Internacional no Beira Rio, o Santos vai receber na Vila Belmiro o Atlético Mineiro, no próximo dia 05, quarta-feira às 21h30, em partida válida pela trigésima rodada da competição. Com 37 pontos, o Peixe está em décimo lugar na competição, e busca sequência positiva para subir na tabela, e buscar a vaga na Libertadores 2023.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos