
Após recusar propostas de Fluminense, Flamengo, Internacional e Athletico-PR, o nome de Daniel Alves segue em pauta em outros clubes. Dessa vez, em mais um mercado alternativo.
O jornalista Wacho Sánchez revelou que o ex-São Paulo participaria do evento Noite Amarela, tradicional no Barcelona de Guayaquil. Dessa forma, surgiram especulações que o lateral-direito ficaria e fecharia com o time equatoriano. O evento no qual Daniel Alves foi convidado também já teve participação de Ronaldinho Gaúcho.
Por outro lado, o presidente do clube equatoriano, Alfaro Moreno negou o interesse no jogador. Segundo o mandatário, a intenção do clube é de cortar gastos na próxima temporada. Então, não faz sentido contratar um atleta que tem um salário consideravelmente alto.
O Barcelona de Guayaquil foi uma das surpresas na Libertadores deste ano. O clube chegou as semifinais, mas foi eliminado para o Flamengo, que também tentou a contratação de Daniel Alves. Por sua vez, o lateral está sem clube desde que deixou o São Paulo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…