|

Lucas Pires e Nathan são encontrados na balada e clima esquenta

Mais um episódio para conturbar o atual ambiente do Santos. Os jogadores Nathan e Lucas Pires, foram cercados e cobrados em São Paulo por torcedores, na saída de uma festa. Os vídeos que circulam as redes sociais mostram os jogadores sendo cobrado por torcedores na madrugada desta terça-feira. Nos vídeos, os atletas aparecem com outras pessoas e também funcionários do estacionamento, que ajudaram a sair do local.

No entanto, ambos se apresentaram nesta manhã no CT Rei Pelé, e foram conversar com a diretoria e não participaram das atividades com o restante do elenco. A diretoria santista não fez nenhum pronunciamento sobre o ocorrido e se os jogadores serão afastados.

O jogador Nathan, que já vem sendo alvo de críticas pela torcida, pelo baixo rendimento e por gestos feitos no jogo contra o Newell’s Old Boys, já não vinha sendo relacionado. Contudo, Lucas Pires foi titular na última partida, contra o Flamengo, e também tem suas atuações questionadas.

Durante as cobranças, os torcedores perguntaram a ambos, se o atacante Ângelo estaria também na festa, mas ambos não confirmaram. Especula-se que outros jogadores do Santos, estariam também neste evento.

MOMENTO CRÍTICO

As últimas semanas, foram difíceis para o Santos. No mês de maio, o Santos saiu da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Contudo, o Santos acumula 10 jogos sem vitórias, com 5 empates (Bahia, Palmeiras, Bahia, Internacional e Coritiba) e 5 derrotas (Audax Italiano, Red Bull Bragantino, Newell’s Old Boys, Corinthians e Flamengo).

Com os resultados, a torcida fez protesto no CT Rei Pelé e após a derrota no clássico contra o Corinthians, a torcida também atirou bombas no gramado da Vila Belmiro. Os episódios no entanto, renderam punição inicial de 30 dias sem público na Vila Belmiro, e o técnico Odair Hellmann foi demitido. Contudo, o Santos agiu rápido e trouxe Paulo Turra, que comanda o time contra o Blooming, nesta quinta-feira, pela última rodada da Sul-Americana.

Veja abaixo, dois vídeos que estão circulando nas redes sociais, um cobrando o lateral Lucas Pires e o outro, o lateral Nathan.

O lateral Lucas Pires sendo cobrado pelos torcedores.

(Foto e Vídeos: Reprodução)