
O auxiliar técnico Eduardo Zuma, que comandou a partida contra o Athletico Paranaense, devido o técnico Fernando Diniz ter que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enalteceu a vitória alcançada na Vila Belmiro, dando destaques aos laterais, Madson e Moraes Jr, pelas suas atuações.
Zuma salientou a importância dos titulares Pará e Felipe Jonatan, e afirmou não estar surpreso com a atuação dos reservas, quando foi necessário. “Temos um elenco muito forte, então não nos surpreende as entradas do Madson e do Moraes. Pará e Felipe Jonatan trabalham muito e o grupo é muito forte. Além dos dois, muitos pedem espaço. As entradas não surpreendem. Pará e Felipe Jonatan fizeram falta, óbvio, mas quem entrou foi bem e ficamos felizes.”
Para o próximo jogo, contra o Palmeiras, Diniz retorna ao comando do time a bera do gramado, e terá o retorno de Pará, que pode voltar ao time titular. Já no caso de Felipe Jonatan, o jogador deve passar por mais avaliações, e ainda é dúvida se estará disponível para a partida.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…