Madson fala em ‘mais capricho’ nas finalizações contra Juazeirense

Após a preparação para o jogo contra a Juazeirense finalizada, o lateral direito Madson, que deve ser o titular para o compromisso pela Copa do Brasil, falou sobre suas expectativas para a partida, e sobre o atual momento, já que a equipe perdeu o último jogo, e afirmou que vai precisar de ‘mais capricho’ nas finalizações.

“A equipe vem criando bastante nos últimos jogos. Infelizmente, na hora da conclusão da jogada, não estamos sendo felizes. Está faltando um pouco mais de calma e tranquilidade ali, mas eu estaria mais preocupado, se a equipe não estivesse criando. O Diniz está trabalhando intensamente a finalização e também a infiltração, para quando encararmos as equipes que jogam mais fechadas. Estamos trabalhando muito forte e acredito que, com um pouco de capricho, os gols vão começar a sair e vamos transformar esse volume de jogo em vitórias.”

Madson também lembrou de quando venceu a Copa do Brasil, em 2019, quando atuava pelo Athletico/PR, da importância da conquista e valorizou a caminhada do adversário. “Já tive a oportunidade de vencer a Copa do Brasil uma vez, com o Athletico, em 2019. Então sei o gosto bom que é conquistar essa taça, e a importância que isso teve na minha carreira. Vamos iniciar a caminhada nas oitavas amanhã, contra a qualificada equipe da Juazeirense, que eliminou dois clubes importantes do cenário nacional, que são Sport e Cruzeiro. Mas trabalhamos bem hoje e estamos prontos para fazer um bom jogo amanhã, e quem sabe, levar uma vantagem importante para a volta.”

Para o confronto na Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz deve manter o lateral direito como titular, deixando Pará no banco, como foi nas duas últimas partidas.