Madson, ‘põe fogo’ na disputa da lateral direita do Santos, veja os números

Não se pode dizer que apenas João Paulo, Sánchez e Kaio Jorge foram brilhantes contra o Independiente, na heróica classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Substituindo o até então titular Pará, Madson deu conta do recado, e certamente ‘colocou fogo’ na disputa pela lateral direita.

Madson, fez uma partida segura, realizando cinco cortes, quatro desarmes e não sofreu nenhum drible, além de dar três passes decisivos. No quesito passes, Madson acertou 81% dos passes, ganhou 64% dos duelos contra os adversários e acertou 100% das bolas longas.

Agora, com as atenções voltadas ao Campeonato Brasileiro, onde o Santos está em 10º lugar com 16 pontos em 12 jogos, e recebe o Atlético Goianiense no próximo domingo, dia 25 às 18h15 na Vila Belmiro. Para esta partida, com a atuação de Madson, a tendência é que o técnico Fernando Diniz não modifique, e o leve no time titular.

Pela Sul-Americana, o próximo adversário do Santos será o Libertad/ARG, com o primeiro jogo na Vila Belmiro no dia 10 de agosto, e o jogo de volta no estádio Nicoláz Leoz, no dia 17.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)