|

Madson sobre a chegada de Edu Dracena: “Deu uma energia diferente”

A chegada de Edu Dracena no Santos e as duas vitórias seguidas contra Fluminense e Athletico/PR, tiraram o time do Z4 e mudaram os ares na Vila Belmiro. Para o lateral santista que fez dois gols e uma assistência nos dois jogos vencidos pelo Santos, a chegada do ex-zagueiro e agora Executivo de Futebol, ‘deu uma energia diferente’ ao elenco.

Em entrevista ao canal Bandsports, Madson falou sobre o atual momento: “A chegada do Edu foi fundamental. Chegou e deu uma energia diferente para o nosso momento. Todos nós fechamos e estamos muito felizes depois dessas duas vitórias, mas o campeonato não acabou. Temos consciência que temos nove decisões, pés no chão e muita dedicação para colocar o Santos na melhor colocação possível. O Santos é um time grande e sempre tem que estar em cima, mas esse ano não aconteceu. Agora é colocar na melhor colocação possível na tabela.”

A evolução do Santos nas últimas rodadas veio de encontro com o retorno de Madson ao time titular. O lateral fez dois gols e deu uma assistência, e foi o grande nome dos dois jogos. O próximo compromisso do Santos é contra o Palmeiras no próximo domingo dia 7, na Vila Belmiro às 16h.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)