Maicon e Luiz Felipe serão opções para o jogo contra o Atlético/GO

Nos treinos desta sexta-feira, o técnico Orlando Ribeiro teve em campo, os zagueiros Maicon e Luiz Felipe, recuperados de suas lesões. Fora dos gramados desde o jogo contra o Athletico/PR, o zagueiro Maicon fez um trabalho de transição bem criterioso, já que o jogador vem sofrendo com frequência de lesões. Já Luiz Felipe, esteve fora do último jogo, após apresentar um edema muscular na coxa.

Com os retornos, o técnico passa a ter seu setor ‘completo’ novamente. A tendência é que esteja entre os titulares, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann, que estão fazendo bons jogos. Com o zagueiro Maicon, existe a preocupação da continuidade da competição, para que o jogador na se lesione rapidamente.

O técnico também terá o retorno do meia Lucas Barbosa e do atacante Lucas Braga. O meia foi expulso e o atacante foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Corinthians.

Para enfrentar o Atlético/GO, o técnico não terá o volante Rodrigo Fernández e o lateral direito Madson, ambos punidos pelo terceiro cartão amarelo. Sem os titulares, Camacho e Nathan devem ser os substitutos imediatos. Com o recuo de Camacho à posição de primeiro volante, Carlos Sánchez pode ser utilizado no meio campo, ao lado de Ed Carlos.

Em trabalho de transição para o gramado, o atacante Yeferson Soteldo já faz atividades, mas ainda não participa dos treinos com os demais jogadores do elenco, mas não tem ainda, uma previsão de retorno aos gramados.

Com 43 pontos, o Santos está na décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com chances remotas de classificação para a Copa Libertadores, mas está praticamente assegurado na Copa Sul-Americana.

(Foto: Ivan Storti / Santos

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras