
O técnico Fábio Carille terá mais um desfalque importante para a estreia do Campeonato Paulista. O meia Ricardo Goulart não teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo da CBF), o que impede que o jogador participe da estreia do time na competição na próxima quarta-feira, contra a Inter de Limeira.
Mesmo correndo contra o relógio, a diretoria santista não conseguiu regularizar a situação em tempo hábil, enviando a lista dos jogadores inscritos na competição, com o meia regularizado junto à CBF. A ausência no entanto, deve ser apenas na primeira rodada. O jogador deve ser regularizado no início da semana, e poderá atuar a partir da segunda rodada, desde que seu nome figure no BID.
A lista dos jogadores inscritos na competição é dividida em A e B. Na lista A, pode ser inscritos 26 nomes, enquanto na lista B, não tem limites de inscrição. É possível acrescentar ou tirar nomes da lista A, até o dia 25 de fevereiro. Na sequência da competição, a lista volta a abrir para até 4 possíveis alterações, caso o time chegue nas quartas de final, com data máxima, 22 de março.
Outro fator curioso na contratação do meia Ricardo Goulart, é a nacionalidade. O jogador se naturalizou chinês, abrindo mão da nacionalidade brasileira, o que vai fazer com que o jogador ocupe vaga de estrangeiro no elenco do Santos.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…