|

MAIS UM PASSO – WTorre terá reunião com Prefeitura de Santos, para discutir sobre Arena, veja detalhes

Na próxima quinta-feira, uma reunião entre os representantes da WTorre e da Prefeitura de Santos acontecerá, para ajustar detalhes do projeto da nova Arena do Santos, com o intuito de dar maior agilidade e velocidade nos acertos burocráticos, e chegar mais próximo do início das obras.

Entre o Santos e a WTorre, já aconteceram as reuniões com o Conselho Deliberativo, com a apresentação do ajuste do projeto, avaliado em R$ 400 milhões, onde a empresa ficaria como gestora da Arena por um período de 30 a 35 anos. O empreendimento contempla uma área para 30 mil torcedores em acentos cobertos, estacionamento para mais de 500 veículos, além de área comercial e de convivência.

Uma das formas para se levantar fundos para a obra, será a venda antecipada de cadeiras e camarotes premium, nos moldes das negociações no Allianz Parque, com período de 10 a 15 anos, que ao todo serão de 5000 unidades, segundo o Diário do Peixe. O investimento no empreendimento será de total responsabilidade da WTorre.

A expectativa da conclusão da obra é de 2 anos, a partir das aprovações alcançadas, no Santos, nos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Durante o período das obras, o Santos deve mandar seus jogos na Arena Barueri, mas não descarta fazer jogos em outros locais de São Paulo ou até outros estados.