Mano Menezes sugere parceria entre dupla Gre-Nal

A rivalidade entre a dupla Gre-Nal é conhecida como uma das mais fervorosas do Brasil. No entanto, em entrevista à RBS, o técnico do Internacional, Mano Menezes, sugeriu que os clubes fizessem um acordo.

Segundo o comandante, as direções de Grêmio e Internacional deveriam se unir para melhorar a qualidade de locomoção dos atletas.

“Se um dia for dirigente, sentarei com os dois mandatários dos grandes clubes e sugerirei comprar um avião. Desde que o estádio em Milão é usado por dois clubes, descobrimos que é possível. Poderíamos chegar a isso, tal a importância do deslocamento. Dar condição a quem é contratado de render o máximo. Temos parte do orçamento destinado para jogos onde se precisará usar voos privados”, explicou.

Mano Menezes já comandou as duas equipes e conhecendo a situação financeira de ambos, portanto, ele sugeriu que as equipes dividissem um avião para melhorar a logística de viagens.

No entanto, as chances de um acordo acontecer entre os presidentes são difíceis por conta do caso que ocorreu no início do ano passado. O ônibus do Grêmio foi apedrejado e o jogador Villasanti foi atingido. Na época, os dirigentes Alessandro Barcellos e Romildo Bolzan não tiveram uma boa relação.