Gustavo Mantuan deve continuar no Zenit após o término do seu empréstimo pelo Corinthians, segundo o auxiliar-técnico brasileiro do clube russo
Um dos principais nomes da base do Corinthians nos últimos anos foi o jovem atacante Gustavo Mantuan, de 21 anos, que foi cedido ao Zenit da Rússia nas negociações pelo centroavante Yuri Alberto, que chegou ao Timão em 2022.
Emprestado ao clube russo, Mantuan deve continuar no Zenit após o término do seu empréstimo pelo Corinthians. Segundo o auxiliar-técnico brasileiro do clube russo, William de Oliveira, o jogador não deve retornar ao Brasil.
O clube paulista vê em Mantuan uma oportunidade de receita e estima arrecadar R$ 55 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o valor acordado foi refeito no final de 2022 após a compra do jogador Yuri Alberto pelo Corinthians, e o novo valor é mantido em sigilo.
Foto de Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…