Maracanã libera setor visitante para a torcida do Atlético Mineiro

Segundo informações de setoristas atleticanos, o Maracanã liberou entrada de torcedores alvinegros no setor visitante do estádio

O confronto entre Flamengo e Atlético Mineiro é um dos mais aguardados do ano. A maior rivalidade interestadual do país está em disputa novamente pelo título brasileiro da temporada.

E com o retrospecto favorável nos últimos cinco jogos, com quatro vitórias, o Galo entra em campo como favorito no duelo de logo mais as 19 horas.

A partida será no Maracanã, com o mando de campo rubro-negro. Com isso, o clube carioca tentou evitar a liberação dos ingressos para a torcida visitante, onde a liberação só ocorreu devido a ordem do STJD.

Com isso, o Rio de Janeiro acabou invadido por torcedores atleticanos, que compraram ingressos para setores com torcida rubro-negra.

Visando evitar confusões e brigas, foi liberado o setor visitante para atleticanos que compraram ingresso em setor destinado à torcida do Flamengo. O acesso alvinegro será pelo portão B.

As informações são do repórter Claudio Resende.

O duelo entre os rivais será pela 29º rodada do Brasileirão 2021. Ambos os times brigam pelo título, porém o Galo é o líder isolado com 59 pontos, enquanto o Flamengo ocupa a 5º posição com 46 pontos.

Foto de Maracanã

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League 9 camisas aposentadas em clubes de futebol Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma