O atacante Hulk vem conquistando marcas históricas com a camisa do Atlético desde que desembarcou em Belo Horizonte, há pouco mais de um ano. Hoje, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, diante da Caldense, o camisa 7 marcou os dois gols da vitória alvinegra e chegou a marca de 32 gols marcados no Mineirão, se tornando o maior goleador do estádio (desde que foi reinaugurado, em 2013).
O dono da marca, até então, era o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, meia atacante do Flamengo com uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro. O uruguaio soma 31 redes balançadas no Gigante da Pampulha, sendo 30 com a camisa da Raposa.
Campeão do Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil com o Atlético em 2021, o atacante já iniciou 2022 com o pé direito. Até aqui, nesta temporada, são nove gols em oito jogos.
Ao todo, com a camisa alvinegro, Hulk soma 76 jogos, 44 gols e 12 assistências.
20. Atlético e Jornalismo.
VEJA TAMBÉM:
Pedrinho revela que pediu informações com Arana e Guga sobre o Atlético
Rueda explica a forma das contratações do início do ano
Atlético anuncia a contratação de Pedrinho, ex-Corinthians