| | |

Marcelo Fernandes tem retorno de Ângelo para enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil; veja escalação

Depois do vexame no jogo de ida das oitavas de final na Copa do Brasil, onde o Santos foi derrotado por 4 a 0 na Neo Química Arena, a demissão do técnico Fabián Bustos depois da eliminação da Copa Sul-Americana para o Deportivo Tachira na Vila Belmiro e a rescisão de Ricardo Goulart, o Santos vem tentando se reconstruir para a continuidade da temporada.

O time ainda procura um novo executivo de futebol e um treinador, mas ainda existe a possibilidade da efetivação de Marcelo Fernandes no cargo, já que ele está no comando no momento. Para o jogo de volta, Marcelo promete uma equipe com desejo de vitória e acredita numa possível classificação, mesmo sabendo que será necessário fazer quatro gols de diferença, para ainda levar a partida para os pênaltis.

O técnico santista terá o retorno de Ângelo, que cumpriu suspensão automática na última rodada, e não terá Vinícius Zanocelo, expulso no jogo de ida. Outro desfalque é o lateral Lucas Pires, com lesão no joelho, além de Sandry, que apresentou uma lesão muscular moderada. Para as posições, Camacho e Felipe Jonatan serão as opções do treinador, que terá novidade no banco de reservas, já que promoveu o jovem Kevyson, de 18 anos, contratado do Athletico Paranaense, para suplente na lateral esquerda.

Desta forma, o técnico Marcelo Fernandes deve ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), com o auxílio de Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Leirson Peng Martins (RS). O VAR será comandado por Vinícius Furlan (SP).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)