| |

Marcelo Gallardo fala sobre a vitória do Atlético Mineiro e sua superioridade no duelo

Após o jogo que acabou eliminando o River Plate, o treinador argentino falou sobre a vitória do adversário e a grandeza do jogo

Na última noite, tivemos o grandioso embate entre dois dos melhores times do continente. Atlético e River decidiram a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, porém os brasileiros levaram a melhor diante os argentinos.

Após o jogo, em coletiva de imprensa, o treinador Marcelo Gallardo falou a respeito do jogo e da eliminação do River Plate. Confira:

“A Copa Libertadores foi difícil por tudo que nós atravessamos, chegamos às quartas de final, tivemos a possibilidade de jogar uma quartas de final com altos e baixos, sobretudo em Buenos Aires, onde dominamos o primeiro tempo e, no segundo, eles nos controlaram e venceram. Eles ficaram em vantagem para hoje. Temos que reconhecer que as coisas não saíram como pensamos”, disse. 

“Eles mostraram hierarquia, muito boa equipe e não nos restou nada a fazer”, acrescentou.

Além disso, o treinador falou da partida como um todo, onde acabou errando na escalação, o que tornou o jogo menos favorável ao River

“As coisas não saíram conforme nosso planejamento. E enfrentamos um muito bom rival e devemos reconhecer que houve um rival que atualmente é melhor do que nós e ele mostrou isso. Isso continua, agora devemos nos concentrar no torneio local e mudar o chip para ter a chance de lutar até o final.”

Ainda não se sabe da sequencia de Gallardo no River Plate, mas tudo indica em uma saída ao final do ano.

Foto de River Plate