Marcos Leonardo comemora vitória com gol: “Nada como um dia após o outro”
Depois de entrar em campo sob ar de desconfiança, o Santos fez o ‘dever de casa’ e venceu o Juventude na Vila Belmiro por 4 a 0, com 2 gols do atacante Lucas Braga, um gol do atacante Marcos Leonardo e um gol do lateral Madson. Com a vitória, o Peixe alcança os 40 pontos e sobe para a décima primeira colocação, abrindo 10 pontos do Z4 e fica há 8 pontos do G6, que dá vaga direta à Libertadores 2023.
Em mais uma partida com boas chances de fazer gols, o atacante Marcos Leonardo fez o segundo gol do jogo, após um preciso passe do meia Ed Carlos, com um leve toque, encobriu o goleiro do Juventude. No final da partida, o atacante falou da importância da vitória. “Sabíamos da dificuldade do jogo, ainda mais vindo de uma derrota difícil para mim e para todos, mas o futebol é isso, não tem como lamentar, nada como um dia após o outro.”
O atacante também falou do jovem estreante, Miguel Angel Terceros, o Miguelito, o primeiro boliviano a vestir a camisa do Santos no time principal. O jogador fez boa estreia, levando o torcedor ao delírio em alguns lances. “A água da Vila nem tem o que falar, estou aqui com o Miguelito, que fez a estreia dele. Que Deus possa abençoá-lo.”
O próximo compromisso do Santos é no dia 17, contra o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 20h, em partida válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
(Foto: Reprodução / Premiere)