Marcos Leonardo fala sobre atuação contra o Galo: “Só erra quem está lá dentro”

Mesmo marcando seu gol, o atacante Marcos Leonardo não conseguiu evitar a derrota do Santos em casa para o Atlético Mineiro por 2 a 1. Com o revés, o Peixe permanece com 37 pontos e cai para a décima terceira posição no campeonato brasileiro.

Desde o início do jogo, o atacante Marcos Leonardo teve diversas chances, mas parou no goleiro Everson, que só não defendeu o pênalti, que originou o gol de empate, quando perdia por 1 a 0.

Depois da partida, o atacante falou sobre sua atuação, onde mesmo derrotado, classificou como “bom jogo”, a apresentação do Santos. “Fizemos um bom jogo, infelizmente não veio a vitória. Acabei pecando na última bola, dei o meu melhor, o futebol é assim. Só erra quem está lá dentro. Não foi um grande dia, corremos, mas não foi o necessário.”

O atacante falou sobre o momento após o gol do Santos, que o lateral Nathan cometeu o pênalti que gerou o gol da vitória adversária. “Foi desatenção nossa. Fizemos o gol, pensei que iríamos melhorar, mas teve o pênalti ali. Nunca vou me omitir de jogar, pegar na bola, chutar. É isso. Ter a cabeça erguida e trabalhar para fazer uma boa partida contra o Juventude aqui na Vila.”

O próximo compromisso do Santos será contra o Juventude, na próxima segunda-feira às 20h na Vila Belmiro, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo