| |

Marcos Leonardo fala sobre atuação contra o Galo: “Só erra quem está lá dentro”

Mesmo marcando seu gol, o atacante Marcos Leonardo não conseguiu evitar a derrota do Santos em casa para o Atlético Mineiro por 2 a 1. Com o revés, o Peixe permanece com 37 pontos e cai para a décima terceira posição no campeonato brasileiro.

Desde o início do jogo, o atacante Marcos Leonardo teve diversas chances, mas parou no goleiro Everson, que só não defendeu o pênalti, que originou o gol de empate, quando perdia por 1 a 0.

Depois da partida, o atacante falou sobre sua atuação, onde mesmo derrotado, classificou como “bom jogo”, a apresentação do Santos. “Fizemos um bom jogo, infelizmente não veio a vitória. Acabei pecando na última bola, dei o meu melhor, o futebol é assim. Só erra quem está lá dentro. Não foi um grande dia, corremos, mas não foi o necessário.”

O atacante falou sobre o momento após o gol do Santos, que o lateral Nathan cometeu o pênalti que gerou o gol da vitória adversária. “Foi desatenção nossa. Fizemos o gol, pensei que iríamos melhorar, mas teve o pênalti ali. Nunca vou me omitir de jogar, pegar na bola, chutar. É isso. Ter a cabeça erguida e trabalhar para fazer uma boa partida contra o Juventude aqui na Vila.”

O próximo compromisso do Santos será contra o Juventude, na próxima segunda-feira às 20h na Vila Belmiro, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.