| |

Marcos Leonardo lamenta a derrota: “Martelamos desde o primeiro minuto”

A derrota para o Goiás fez com que o Santos perdesse duas posições na tabela de classificação. O time, que vinha com uma defesa sólida, falhou nos dois gols do adversário. Já o meio campo, mesmo com um poder de marcação maior, criou pouco, mas esteve melhor que na última partida, porém dando poucas opções ao ataque.

Com poucas opções no setor ofensivo, o atacante Marcos Leonardo segue sem marcar. O último gol do atacante foi contra o Fluminense, na vigésima rodada da competição, há cinco jogos. A única jogada de ataque do Santos, era sempre bola enfiada no atacante Soteldo, pela esquerda, que foi o melhor jogador em campo, com diversas chances criadas.

No final da partida, o atacante Marcos Leonardo falou das chances de gols perdidas durante a partida, e a postura do adversário em campo. “Faltou para nós fazer o gol. Martelamos desde o primeiro minuto. Tivemos alguns erros que não poderíamos ter. Nós sabíamos que eles viriam por uma ou duas bolas. Não fizemos o dever de casa, não podemos lamentar.

Com a derrota, o Santos caiu duas posições e termina a vigésima quinta rodada na décima colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Santos é contra o Ceará na Arena Castelão no sábado, dia 10, às 16h30.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)