Marcos Leonardo sai do banco e garante vitória: “sensação inexplicável”

O atacante Marcos Leonardo, que iniciou a partida no banco e entrou no lugar de Diego Tardelli na volta do Santos para o segundo tempo, foi o grande nome da vitória contra o Fortaleza por 2 a 0 na Vila Belmiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória leva o Santos aos 45 pontos e ao 11º lugar, deixando cada vez mais remota, a chance de rebaixamento.

O jovem talento santista foi autor dos dois gols da partida, e no final do jogo, expressou seu sentimento pela atuação. “É uma sensação inexplicável, muito boa, de poder fazer o gol e trazer alívio para a torcida, para nosso grupo. Nem queria estar nesse momento, mas a gente fez, a gente vai tirar. Trabalhamos bastante por isso.”

Para Marcos Leonardo, a vitória tranquiliza em muito o elenco, comissão técnica e torcida. Agora, bastante alívio. Sinceramente, quando a bola bateu ali, frio na barriga, mas graças a Deus, a bola entrou. Deus deu o dom, agradeço a Ele, estafe e todos para ter confiança de bater. Vamos trabalhar momento a momento, passo a passo. Cada jogo é uma final. Deixo nas mãos dos outros isso. Cada jogo vai ser uma final”.

O Santos volta a campo no próximo domingo, dia 28, contra o Internacional no Estádio Beira Rio, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com remotas chances de queda, o Peixe agora pode buscar melhor colocação para ter uma melhor premiação financeira, além de buscar vaga na Libertadores, que hoje está há 4 pontos do Ceará, oitavo colocado.