Mariano projeta encontro com Inter de Coudet e vê dificuldades no Brasileirão
O lateral participou da entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quarta, e comentou alguns acontecimentos recentes do time
Em mais um complicado duelo em casa, o Atlético Mineiro venceu o Cuiabá por 1×0, gol de Paulinho, camisa 10 alvinegro, na Arena MRV. Com a vitória, o time alvinegro se aproxima do G4, e fica a apenas 3 pontos do grupo de acesso à Libertadores.
O duelo foi apenas o terceiro jogo na casa nova alvinegra, que segue com 100% de aproveitamento como mandante na Arena MRV. Além disso, com público recorde na casa nova, o Galo atingiu mais um patamar rumo ao G6.
Agora, com uma semana de treinos visando o duelo com o Internacional na próxima rodada, o Galo segue se preparando na Cidade do Galo, e alguns jogadores tem participado da Coletiva de Imprensa diária do clube, como é o caso de Mariano.
O lateral-direito comentou nesta quarta (27), sobre a partida diante o Inter de Eduardo Coudet, ex-treinador que comandou o Galo ainda nesta temporada de 2023.
“Sabemos que o futebol hoje é visto muito na parte tática e técnica. É importante tem um parâmetro de como a equipe adversária joga. Já estamos trabalhando, essa semana foi em cima do Internacional, dos seus jogadores e da maneira que jogam. Sabemos também por ser um ex-treinador nosso, conhecemos sua filosofia de jogo e estamos nos preparando. Vamos tentar voltar de Porto Alegre com objetivo de somar um ou três pontos para cumprir nosso objetivo na parte de cima da tabela”, disse o atleta em entrevista coletiva.
