| |

Marinho ainda é dúvida para o jogo contra o Libertad, entenda

Após ficar fora das últimas partidas, o atacante Marinho ainda é dúvida para o primeiro jogo das quartas-de-final da Sul-Americana, contra o Libertad/PAR, na próxima quinta-feira, dia 12, às 21h30 na Vila Belmiro. No clássico contra o Corinthians, o jogador ficou de fora, após o diagnóstico de um hematoma na coxa esquerda, segundo informações do departamento médico santista.

Marinho já tinha ficado de fora contra a Chapecoense, por conta do terceiro cartão amarelo, e também contra a Juazeirense, e vem sendo avaliado diariamente, para acompanhar o progresso do tratamento. As chances do jogador ficar de fora do jogo contra o Libertad existem, já que a comissão técnica entende, que se voltar, tem que estar 100% recuperado, para não ter risco de novas lesões a curto prazo.

Após o empate contra o Corinthians, durante a entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz falou sobre a situação do atacante. “Marinho estava sentindo uma dor no reto femoral, or causa da lesão que teve no início da minha chegada. Acho que só saberemos na terça-feira. O trio de ataque é possibilidade, mas posso mexer. Não consigo saber o time que iniciará na quinta-feira”.

Caso não conte com Marinho, Diniz pode optar em manter o trio de ataque que jogou no clássico, com Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. O técnico pode ainda entrar com Raniel, que foi sua opção no segundo tempo da partida.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)