Marinho já tem data estimada para voltar, segundo Rueda
O presidente Andres Rueda, durante entrevista à Rádio Capital, falou sobre a situação do atacante Marinho, que se trata de uma lesão na coxa. “O Marinho tinha uma fibrose na coxa esquerda, através de um esforço em um treinamento teve um sangramento, que gerou um hematoma. Foi tratado com punção, onde foi extraído o coágulo, sangue e a coxa voltou ao normal, já foi tratado. Está em processo de recuperação. Acredito que um processo de 10 a 15 dias para o seu retorno. isso é o que os médicos nos informam.’
O jogador que já tinha ficado de fora do jogo contra a Chapecoense cumprindo suspensão automática, também ficou de fora dos jogos contra a Juazeirense pela Copa do Brasil e contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, já tratando da lesão existente.
A continuidade do tratamento deve tirar Marinho dos jogos contra o Fortaleza e Internacional pelo Campeonato Brasileiro, além do jogo de volta nas quartas-de-final contra o Libertad/PAR, pela Copa Sul-Americana. A expectativa é que Marinho esteja recuperado para o primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)