
Depois do desabafo do atacante Marinho, em uma live com o jornalista Ademir Quintino, o descontentamento do jogador ficou evidente. O episódio, ainda que não combinado com o jornalista, também foi sem o consentimento do clube, e o jogador expôs vários assuntos que tornaram a situação bem estremecida. Marinho revelou propostas de Atlético/MG e Palmeiras, enquanto o presidente Andres Rueda, afirmou ter propostas apenas do exterior, do mercado asiático. A informação inicial veio pelo site ATribuna e foi confirmada pelo Mercado do Futebol.
Rueda afirmou que uma transferência para atuar no mundo árabe, é um sonho do atacante Marinho, mas as propostas apresentadas na ocasião, não eram de interesse do Santos. “Recebemos propostas, sim, dos Emirados Árabes. marinho gostaria de ir pela remuneração, o sonho era esse, Emirados Árabes. Não era Europa ou Estados Unidos, mas lá. E combinamos de fazer negócio, se chegasse uma proposta aceitável. As três que chegaram, não interessaram ao Santos”.
O mandatário santista afirma que não se nega negociar o atacante, desde que seja algo de interesse do Santos, na questão financeira. Com a janela de transferências fechando apenas no dia 4 de outubro para os Emirados Árabes, o ‘sonho’ do atacante marinho pode ser realizado ainda nesta temporada, já que o clima ficou ‘pesado’ após as declarações.
O atacante tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2.022. Marinho se recupera de lesão na coxa, e não está confirmado sua presença na partida contra o Bahia neste sábado, às 21h00, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…