| | |

Marquinhos Santos ou Mano Menezes: diretoria do Athletico-PR fica em dúvida entre os dois treinadores

Após a demissão de Alberto Valentim na noite de ontem (10) depois da derrota por 4×0 para o SPFC, o Athletico já possui prováveis substitutos

A primeira rodada do Brasileirão de 2022 não foi uma das melhores para o Athletico-PR, que acabou sendo goleado por 4×0 pelo São Paulo no Morumbi, com direito a Hat-trick de Jonathas Calleri.

Após o resultado vexatório, o fim da linha chegou para o treinador Alberto Valentim, que estava no comando da equipe paranaense. Nas redes sociais, o clube e o comandante informaram que a saída era em comum acordo.

Com isso, o clube volta ao mercado na busca por novos nomes para comandar o elenco rubro-negro até o final da temporada 2022, e um dos cotados também foi demitido na noite de ontem.

Se trata de Marquinhos Santos, que estava no comando técnico do América Mineiro, e acabou sendo demitido após os resultados ruins e a estreia com derrota para o Avaí na Ressacada. Mas Marquinhos não é o favorito de todos os dirigentes do clube paranaense.

Segundo informações do setoristas Vinicius Furlan, existe um impasse na diretoria do clube entre dois nomes: o já citado Marquinhos e o experiente Mano Menezes, que é o preferido de Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube. Ainda de acordo com a fonte, a possibilidade de treinadores estrangeiros é alta.

Foto: Mourão Panda / América