Matías Zaracho sente dores na coxa direita e pode ser mais um desfalque alvinegro

O jogador deixou o campo no duelo diante o Red Bull Bragantino com dores na coxa esquerda e pode ser mais um desfalque no Atlético

Na tarde de ontem (07), o Atlético Mineiro recebeu o Red Bull Bragantino pela 25º rodada do Brasileirão de 2022. A partida no ferido da independência foi atrativa para mais de 35 mil atleticanos, que foram ao Mineirão para acompanhar o empate em 1×1 dos donos da casa com a equipe de Bragança paulista.

O empate amargo é mais um péssimo resultado do clube alvinegro na temporada, que fica a cada dia mais distante do seu objetivo de buscar a vaga direta na Copa Libertadores de 2023.

Porém, o empate não foi o único resultado negativo para o Galo no jogo. Durante o duelo com o Bragantino, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, cotado para a Seleção Brasileira e para a Copa do Mundo, acabou se lesionando, e pode ficar de fora dos próximos jogos do Galo na temporada.

Além de Arana, o meia argentino Matías Zaracho também deixou o campo com dores na coxa direita e será reavaliado nessa quinta-feira (08). Com isso, o jogador pode ficar de fora dos treinos ao longo dos próximos dias, e retornar a tempo do próximo compromisso alvinegro, no dia 18 diante o Avaí, daqui a dez dias.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais