Após a derrota para o Santos por 2×0 na Vila Belmiro, o comentarista Mauro Cezar critica o trabalho do Cuca no Galo e afirma que time é mal treinado.
Desde o início do Brasileirão o Atlético do Cuca não convence a ninguem. Mesmo com as vitórias diante Inter e São Paulo, que vivem má fase, o time alvinegro vem apresentando um futebol pobre e fracos, onde já não vence há três jogos.
A derrota ontem (27) contra o Santos na Vila Belmiro foi a segunda seguida do Atlético, que acumulou apenas 1 ponto nos últimos 3 jogos. Mesmo com os desfalques, o Atlético possui um bom time disponível, tendo apenas dois desfalques efetivamente no time titular.
Diante isso, o comentarista Mauro Cezar criticou o trabalho do treinador Cuca, que estava suspenso diante o Santos.
“A ausência dele não muda muita coisa. O time do Galo é mal treinado, e o trabalho do Cuca é ruim. O elenco é bom e é subaproveitado. Empata com a Chapecoense e quase perde. Perde para o Ceará e dá todo aquele piti. ‘Ah, o Atlético tem desfalques’. Tudo bem, mas você olha a escalação e ainda assim é um time forte”, disse Mauro Cezar.
“Posso fazer uma atuação não muito boa, tropeço em um determinado jogo, mas é um ponto em nove nas últimas partidas. O time do Atlético não está em uma situação pior porque em alguns jogos o Hulk resolveu sozinho. Mas o time não tem jogada, não tem jogo coletivo. É um trabalho muito fraco até aqui. O cara percebe que não está conseguindo fazer o time jogar. O questionamento tende a aumentar”, afirmou.
A torcida também segue insatisfeita com o treinador nas redes sociais, onde o movimento do #ForaCuca voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Brasil em uma rede social.
Foto: Reprodução/ESPN
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…