Mecenas confirma negociações com zagueiros brasileiros; Juan Jesus e Felipe são os favoritos

felipe-atletico-1590677661-39892

Pensando na temporada de 2023, mecenas do Galo dá dica sobre reforço próximo do clube. Em contato com um dos 4Rs, foi dito que: “Provavelmente, o Galo terá um zagueiro brasileiro, mas que não joga no Brasil.”

De olho no ano de 2023, o Atlético Mineiro segue se movimentando no mercado de transferências para reforçar o elenco alvinegro na missão de conquistar novos títulos. Com a chegada recente de Eduardo Coudet e o anúncio de Paulinho na última quinta (01), o clube segue se movimentando.

Com isso, alguns nomes começaram a ser especulados no clube mineiro, para reforçar o setor defensivo da equipe, que perderá Junior Alonso em janeiro. Segundo informações de Jorge Nicola, pensando na temporada de 2023, um dos mecenas do Galo deu dica sobre reforço próximo do clube. O jornalista entrou em contato com um dos 4Rs, e foi dito que: “Provavelmente, o Galo terá um zagueiro brasileiro, mas que não joga no Brasil.”

Outra fonte afirma que os principais nomes Brasileiros que são monitorados pelo Galo são os de Juan Jesus, do Napoli, e Felipe Augusto, do Atlético de Madrid.

Foto de Getty Images

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais