
O dono do banco BMG, Ricardo Guimarães, é um dos famosos ‘4Rs’, o grupo de mecenas que vem investindo no Atlético Mineiro
Recentemente o Atlético Mineiro atingiu a marca inédita de 92 mil sócios torcedores no seu programa ‘Galo na Veia’. Com isso, o clube se isolou no topo entre os times com maior número de torcedores no programa de sócio torcedor.
Diante essa mobilização forte da ‘Massa Alvinegra’, um dos mecenas do grupo dos ‘4Rs’ – que é a forma como são chamados os investidores do clube mineiro – o dono do banco BMG, Ricardo Guimarães, afirmou que terá um presente para o clube e a torcida, caso o sócio torcedor atinja a marca de 100 mil adeptos.
“Vai ter presente para a Massa se atingir 100 mil sócios-torcedores. Alguma comemoração vai ter. Nossa torcida é parceira. Já tem uma coisa sendo elaborada. A torcida merece e está sendo fantástica.” disse o investidor em uma live.
Alguns internautas e torcedores afirmam que será uma grande contratação, assim como foram as contratações de Hulk e Nacho Fernandez, quando o clube bateu a marca de 50 mil adeptos no Galo na Veia.
Foto de Bruno Sousa/Atlético-MG
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…