
O jogador foi contratado pelo Benfica em 2020, a pedido de Jorge Jesus, que era o treinador do clube na ocasião
Uma das últimas contratações do Atlético-MG para 2022 foi o meia Pedrinho, que pertence ao Shakthar Donetsk e está emprestado ao clube alvinegro até o fim da temporada europeia. Recentemente, o jogador participou de uma entrevista com o jornal Record, de Portugal, e falou sobre sua passagem pelo Benfica.
“Tive uma passagem muito curta pelo Benfica, mas tenho uma enorme gratidão pelas pessoas, pelo clube e pelos jogadores. Pude evoluir bastante como pessoa e como jogador. Só tenho lembranças boas do ano que vivi lá”, contou.
Pedrinho foi contratado pelo Benfica em 2020, a pedido de Jorge Jesus, treinador do clube naquela temporada. Sem sucesso em solo português, o brasileiro seguiu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
“Deixei grandes amigos e tenho sempre uma gratidão ao Benfica e à sua grandeza como clube. Continuo acompanhando a equipe, algo que já fazia antes. Depois de ter passado por lá, acabo acompanhando ainda mais”, disse.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…