| | |

Mesmo com desejo de permanecer no Atlético-MG, Pedrinho deve retornar ao Shakhtar Donetsk

O jogador tem o desejo de permanecer no Galo até o final de 2023, Shakhtar Donetsk quer o retorno de Pedrinho. O Losc Lille, da França, tem interesse na contratação do atleta.

Após o primeiro jogo da temporada, o Atlético-MG segue de olho no mercado de transferências para reforçar o elenco a disposição de Eduardo Coudet, e agora, a diretoria alvinegra se mantém atenta a situação de um dos atletas atuais do clube.

Estamos falando de Pedrinho, jogador de 24 anos e que está emprestado ao Galo pelo Shakhtar Donetk até o fim da temporada europeia, em junho desse ano. O jogador tem o desejo de ficar em Minas Gerais, mas seu clube, o Shakhtar, quer o seu retorno ao fim do empréstimo.

O Galo e o jogador tentam a liberação do clube ucraniano para estender o empréstimo até o fim do ano, mas ainda sem sucesso.

Segundo informações de Jorge Nicola, Pedrinho tem sua estadia dificultada no Galo por outro novo fator, o interesse do Losc Lille, da França, que quer a contratação de meia para a temporada 2023/24.

Foto de Pedro Souza/Atlético