Com a possibilidade de rescisão contratual entre Pedrinho e Shakhtar Donetsk, o Palmeiras realizou uma consulta pelo jogador
Um dos principais nomes que chegaram ao Atlético-MG em 2022, foi o do meia-atacante Pedrinho, que pertence ao Shakhtar Donetsk, e voltou ao Brasil devido a guerra entre Rússia e Ucrânia. O jogador chegou ao Galo por empréstimo de um ano, e ambas as partes buscam estender esse período até dezembro, o que foi recusado pelos europeus.
Atualmente, o clube ucraniano planeja vender Pedrinho por 20 mi de euros, mas pela guerra, a FIFA cogita aceitar rescisão unilateral do jogador com o clube. Diante disso, o Palmeiras entrou na briga por Pedrinho e realizou uma sondagem pelo meia.
Com isso, segundo informações de Thiago Fernandes, do Goal BR, o Galo pretende contratá-lo em definitivo, assim como o Palmeiras. Ambos, entretanto, esbarram na pedida de € 20 milhões (R$ 110,5 milhões na cotação atual) do Shakhtar Donetsk.
Além disso, o jogador e seu agente já afirmaram que a preferencia de negociação é com o clube alvinegro, onde o jogador atua no momento e tem interesse em continuar. Titular do time de Eduardo Coudet, o atleta se adaptou à capital mineira e não pretende deixá-la.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…