Mesmo com temporada irregular, “Meninos da Vila” valorizaram, segundo Transfermarkt; veja os números
Com o final da temporada, o site Transfermarkt, que é especializado em valor de mercado, atualizou os jogadores da Série A, de acordo com suas performances durante o ano e a perspectiva de crescimento em 2022.
Dentre os jogadores do Santos, os destaques foram as valorizações dos “Meninos da Vila” Ângelo (10 milhões de euros), Gabriel Pirani (4,5 milhões de euros), Kaiky Fernandes (8 milhões de euros), Marcos Leonardo (5 milhões de euros), Sandry (3,5 milhões de euros) e João Paulo (3 milhões de euros). Além dos jovens promissores, Felipe Jonatan (4 milhões de euros) teve boa valorização, ainda tendo uma temporada irregular.
Dentre os demais jogadores, pode-se destacar também os jogadores que tiveram desvalorização de mercado, como Madson (800 mil euros), Jobson (700 mil euros), Camacho (700 mil euros), Carlos Sánchez (1 milhão de euros), Marinho (3,5 milhões de euros), Lucas Venuto (250 mil euros) e Léo Baptistão (1,5 milhão de euros). Vale destacar que todos os jogadores que tiveram desvalorização, acabaram ficando de fora de vários jogos, por lesões.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)