Messi elogia e fala sobre atuação de Enzo Fernández contra o México

O meia argentino de 21 anos foi um dos destaques da vitória argentina diante do México pela segunda rodada do grupo C na Copa do Mundo 2022

Em meio a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, os telespectadores já começam a conhecer as seleções classificadas ao mata-mata e as favoritas vão confirmando as expectativas, como é o caso da Argentina, que garantiu a primeira vitória no torneio e encaminha suas chances de se classificar na última rodada diante da Polônia.

Um dos destaques da partida diante o México foi Lionel Messi, o camisa 10 e principal jogador da albiceleste, e que foi responsável por um gol e uma assistência, na vitória por 2×0. Além dele, o jovem meia de 21 anos, Enzo Fernández, também foi destaque, ao marcar o segundo gol do jogo.

Após a partida, Messi elogiou a atuação do jovem e falou de sua importância para a seleção.

“Não me surpreende o que o Enzo fez. Conheço-o e vejo-o a treinar todos os dias. É um jogador espetacular e importantíssimo para nós.”

Foto de Getty Images

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais