Mikael “Doka”, tem seu contrato renovado com o Santos

Após anunciar os reforços Leonardo Zabala e Victor Michell, a diretoria santista acertou a renovação contratual do lateral direito Mikael “Doka”, do Sub-23. O jogador tinha vínculo com o Peixe até o dia 30 de setembro, e teve seu contrato extendido até 2023, com aumento salarial. A informação inicial é do site Gazeta Esportiva e foi confirmada pelo Mercado do Futebol.

O jogador se destaca pela versatilidade, e mesmo sendo lateral direito de ofício, já atuou no Santos como volante, meia e até como atacante de lado. No início da temporada, Mikael chegou a treinar com o time principal, ainda sob o comando do ex-treinador Ariel Holan, mas não chegou a atuar, pois, teve um falso teste positivo para Covid-19, o que impediu de estrear como profissional, contra a Inter de Limeira, no Campeonato Paulista.

No atual elenco, o técnico Fábio Carille tem no time principal Pará, contestado pela torcida, que vem sendo titular, e Madson, que está recuperado de um desconforto muscular. Com a renovação, Mikael espera ter oportunidades no time principal nos próximos meses.

(Foto: Santos FC)