Mineirão: Ronaldo fala sobre promessa dos gestores sobre melhorias no estádio e acordo com o Cruzeiro

O sócio majoritário do Cruzeiro falou sobre a premiação e o título da segunda divisão nacional e comentou acordo com o Mineirão

Desde que Ronaldo Fenômeno assumiu o Cruzeiro em janeiro, o clube tem passado por grandes reformulações e vem se reerguendo aos poucos. Atualmente, o Cabuloso é o líder da Série B e tem mais de 99% de chances de subir, e muito graças ao trabalho de Paulo Pezzolano, treinador do clube.

Em live no seu canal na plataforma ‘Twitch’, Ronaldo Fenômeno falou sobre acordo com a Minas Arena, gestora do Mineirão, e promessas para melhorar o estádio.

“A prioridade do Mineirão este ano era faturar com os shows. Este ano, jogamos o Mineiro com gramado muito bom, depois ficou péssimo sempre. Não teve mais nenhum com gramado tapete. Estamos com promessa de que ano que vem vai ser diferente, que o futebol vai ser a prioridade”, disse Ronaldo, em live.

“Estamos melhorando a relação com o Mineirão, temos uma promessa de melhores condições para o ano que vem. Temos que levar tudo isso em consideração. Queremos dar o melhor para o nosso torcedor, mas temos que avaliar bem cada situação. Tomaremos essa decisão com muita calma.”

Desde o fim de junho, o Cruzeiro tem em mãos a carta de intenções da Prefeitura de Betim sobre a construção de um estádio na cidade. O clube foi convidado para parceria no projeto, inicialmente sem precisar investir. Na live, Ronaldo foi questionado sobre a situação por muitos torcedores, mas tratou de conter a ansiedade sobre o assunto.

“Não tem o que aceitar. São conversas, centenas de coisas para resolver. Não é uma coisa que vai se resolver da noite para o dia, nem em uma semana, um mês, seis meses.”

 Foto: Staff Imagens/Cruzeiro

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO