
Devido a confusões no jogo entre Brasil e Paraguai, a torcida organizada Galoucura, do Atlético Mineiro, recebeu restrições nos jogos do Galo
Na última terça-feira (01), o Mineirão recebeu a partida das eliminatórias da Copa do Mundo entre Brasil e Paraguai.
Porém, a goleada da seleção Canarinho acabou sendo ofuscada no primeiro tempo devido a uma briga entre torcidas organizadas dos times da capital, Atlético e Cruzeiro.
A confusão aconteceu no setor Amarelo Superior, local ocupado pelos cruzeirenses em jogos no Mineirão.
A polícia prendeu 20 integrantes da Galoucura após o ocorrido no estádio, entre eles, o presidente da torcida organizada, que foi acusado por tentativa de homicidio.
Diante os fatos ocorridos, o Ministério Público, determinou que a Galoucura está impedida de adentrar no Mineirão com materiais da torcida, como bateria, bandeiras e vestimentas, até o dia 03 de agosto de 2022. As informações são do portal ‘Info Galo’.
Com isso, os jogos do Galo que serão realizados até o período da determinação, não terão a famosa bateria da Galoucura, que contagiava a Massa Alvinegra no Mineirão.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…