Conmebol anuncia que a disputa da final da Libertadores 2024 será jogada no Monumental de Núñez, casa do River Plate.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 chegou ao fim, e agora, os olhos se voltam para o ano de 2024 que já se iniciou, e também para o futuro do futebol brasileiro, principalmente com a disputa entre as equipes para a criação de uma liga de futebol para gerir e comandar o principal campeonato nacional do país, o Brasileirão.
Ao mesmo tempo, os clubes se preparam para os primeiros duelos pelas competições da Conmebol, que se iniciam na fase preliminar nas próximas semanas, com Botafogo e Red Bull Bragantino na disputa da pré-Libertadores.
Com isso, nesta quinta (11), a Conmebol anunciou o palco da grande final da Copa Libertadores 2024. O duelo decisivo da última temporada foi no Maracanã que terminou com o Fluminense campeão diante o Boca Juniors.
Agora, de acordo com a entidade sul-americana, o palco da edição de 2024 será o Monumental de Núñez, maio estádio da América do Sul e casa do River Plate. Localizado em Buenos Aires, na Argentina, o histórico palco tem capacidade para receber mais de 85 mil pessoas.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…