Muricy pede a contratação do atacante Alisson, do Grêmio
Segundo informações de setoristas tricolores, o atacante acertou a rescisão de seu contrato com o Grêmio na tarde de ontem (21)
O São Paulo está com foco total para a manutenção de seu elenco visando a temporada de 2022. Com o comando dos ídolos Rogério Ceni e Muricy Ramalho, o clube vem buscando boas oportunidades no mercado.
E uma delas é o atacante Alisson, que acertou a rescisão de seu contrato com o Grêmio nessa terça-feira (21).
Segundo informações de diversos veículos e setoristas tricolores, a contratação do atacante é um pedido de Muricy, que trabalha o departamento de futebol do clube.
O jogador tem o aval do treinador Rogério Ceni e já possui conversas avançadas com o tricolor paulista.
Alisson chegou ao Grêmio em 2018, após passagem de sucesso pelo Cruzeiro. No tricolor gaúcho, Alisson foi um dos destaques da era Renato Gaúcho, porém, nos últimos anos não vem correspondendo a altura e caiu no conceito do torcedor.
