| |

Na estreia, Lisca terá mudanças em todos setores do campo, veja possível escalação

Na sua estreia, o técnico Lisca já terá dificuldades para escalar o Santos, que enfrenta o Fortaleza pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo dia 24 às 19h. Em nono lugar com 25 pontos, o Santos busca emplacar sequência de vitórias, para se manter na parte de cima da tabela.

Depois de ser anunciado na última quarta-feira e apresentado na quinta-feira, o técnico Lisca já teve seu nome publicado no BID da CBF, treinou o elenco e comanda o time, com vários desfalques. No setor defensivo, Maicon e Luiz Felipe estão no Departamento Médico, deixando o técnico apenas com Eduardo Bauermann. Com as baixas, Alex Nascimento que retornou do empréstimo do Famalicão/POR deve ser o titular, e no banco, Derick será o suplente.

No meio campo, a baixa é Vinícius Zanocelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Camacho deve assumir a função. Já no ataque, Lucas Braga volta a ser opção, mas disputa posição com Ângelo, pela ponta esquerda. Nos treinos, Lisca buscou corrigir posicionamentos e melhor direcionamento na construção das jogadas.

Com as mudanças, o técnico Lisca deve fazer sua estreia no comando do Santos com João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira; Marcos Leonardo, Léo Baptistão e Lucas Braga (Ângelo). O jogo terá arbitragem que estará na Copa do Catar, com comando de Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Pires e Bruno Boschilia. O VAR será de responsabilidade de Elmo Resende Cunha.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)