
Pelo Galo na temporada, Nacho chegou a 9 gols e 10 assistências, e está prestes a atingir o seu segundo “duplo-duplo” na carreira, o segundo pelo Galo
Na noite da última quarta-feira (05), o Atlético Mineiro visitou o Santos na Vila Belmiro e venceu por 2×1, com gols de Hulk e Nacho. Com isso, o Galo voltou a subir na tabela e a somar 3 pontos na briga pela vaga no G4 do Brasileirão, e pôs fim a um dos maiores tabus da história do clube alvinegro.
E o gol de Nacho Fernández foi o seu 9º na temporada, e o aproximou de atingir mais uma marca histórica na carreira. Com 10 assistências em 2022, o argentino está a 1 gol de atingir o famoso “duplo-duplo”, que é quando um jogador atinge dois dígitos em gols e assistências na temporada, passando de 10 em cada.
O seu primeiro “duplo-duplo” na carreira, foi na temporada passada, e também foi primeiro pelo Galo. Caso marque mais um gol nos últimos 9 jogos restantes, Nacho terá novamente essa marca em seu currículo, mostrando ser peça fundamental na contribuição de gols no time alvinegro.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…