Segundo informações de Fabrizio Romano, Neymar e PSG estão trabalhando para encontrar a melhor solução possível para uma saída
Na última década, um dos pilares do projeto do PSG tem sido o camisa 10 brasileiro Neymar Jr, que chegou ao clube em 2017, e em meio a muitas polêmicas e lesões, acabou tendo desentendimentos com a torcida e com a atual diretoria.
Com isso, o jogador participou de uma reunião nesta quarta (09), com o diretor de futebol Luis Campos, e foi informado que não faz mais parte do planejamento do clube. Assim, Neymar fica livre para buscar uma nova equipe.
Um dos melhores jogadores do século e do mundo na atualidade, muitos clubes demonstraram interesse em Neymar, mas devido ao alto salário que o jogador possui, poucos seguiram nas conversas pelo atacante.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Neymar tem propostas do Al Hilal e da MLS. Outro nome cogitado é o Barcelona, que ainda está decidindo se quer tentar a contratação do jogador. Além disso, Neymar Jr e Paris Saint-Germain estão trabalhando para encontrar a melhor solução para se separar neste verão, o mais rápido possível.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.