Neymar revela saudades da Seleção, comenta declaração de Jorge Jesus e admite: “Não estou 100%”
Com o jogo da Seleção diante a Bolívia amanhã (08), o camisa 10 e principal nome nacional, Neymar comentou sobre sua situação física
As Eliminatórias da Copa do Mundo estão prestes a começar, e a Seleção Brasileira entra em campo amanhã (08), diante a Bolívia, pela primeira rodada eliminatória para a Copa do Mundo de 2026, na América do Norte.
Com isso, o principal nome da Seleção, o camisa 10 Neymar JR, falou em entrevista coletiva nesta quinta (07), sobre temas importantes de sua carreira e da equipe nacional. E uma das primeiras perguntas feitas ao jogador foi sobre sua condição física, que Neymar afirmou não estar totalmente pronto e recuperado.
“Não é a primeira vez que venho convocado para a seleção dessa forma. Há alguns anos aconteceu a mesma coisa e joguei os 90 minutos. Se não me engano, foi contra a Colômbia, nos EUA. Me sinto bem, me sinto feliz, mas obviamente não estou 100% fisicamente. Mas a cabeça está boa, o corpo está bom,” declarou.
“Não levo as palavras que o (técnico Jorge) Jesus falou na época como maldade, mas sim para preservar o seu jogador. Eu iria jogar o último jogo, mas acabei levando uma pancada no treino, ele optou por me deixar fora do jogo e vir jogar na Seleção. Não tem mistério, jogar futebol independente do tempo que fique parado, sempre vai saber jogar futebol. É que nem andar de bicicleta”, completou.
O jogador comentou também sobre a recepção da torcida para a Seleção e o seu retorno à Belém após quase 12 anos com a camisa amarela.
