
O jogador sofreu um corte no joelho durante treino coletivo, mas não preocupa para amistoso contra Gana
Diante os amistosos finais antes da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira convocada por Tite segue sua preparação em Le Havre, na França, onde tem treinado de olho nos duelos contra Gana, na próxima sexta (23), e Tunísia, na terça-feira (27).
E com os duelos de preparação para a missão no fim do ano no Catar, um incidente preocupou a torcida brasileira hoje. Durante os treinos, o camisa 10 e principal jogador da Seleção, Neymar, sofreu uma falta e precisou de atendimento médico.
O jogador teve apenas um corte no joelho, dispensando a preocupação do treinador e de toda a comissão. Após algum tempo caído no gramado, Neymar se recuperou das dores e voltou à atividade. Sem nenhum problema mais grave, Neymar está confirmado como titular no amistoso entre Brasil e Gana, às 15h30 (de Brasília), na sexta-feira.
Foto de Lucas Figueiredo/CBF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…