Nicolás De La Cruz volta ao radar do Atlético Mineiro para 2023

Setoristas do Atlético Mineiro falam sobre possibilidade de chegada de Nicolás De La Cruz no Atlético em 2023

De olho no mercado de transferências para se reforçar ainda na temporada 2022, o Atlético Mineiro segue monitorando grandes nomes para compor o elenco alvinegro na busca de grandes títulos na temporada atual e no futuro.

E um desses nomes é o do meia uruguaio Nicolás De La Cruz, de 25 anos, e que atua pelo River Plate. O jogador está em fim de contrato com o clube argentino e já pode assinar um pré-contrato com outro clube para a próxima temporada.

De acordo com informações de setoristas alvinegros, o jogador segue no radar do Galo para 2023, já que o mesmo optou por não renovar seu contrato com o clube argentino, o que da brecha para o Galo realizwr uma nova investida pelo meia já em janeiro ou até mesmo nessa janela atual.

Recentemente, o uruguaio chegou a conversar com o Galo sobre uma possibilidade de contratação e gostou do projeto oferecido e apresentado pelo clube mineiro.

Foto de Getty Images

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022