Novo treinador do River Plate quer o retorno de Nacho Fernández ao clube

River Plate quer o retorno de Nacho Fernández em 2023, e clube argentino quer perdoar a dívida do Galo como forma de pagamento.

A temporada de 2023 segue sendo planejada por Eduardo Coudet, novo treinador do Atlético-MG, e pelo clube alvinegro. E com a reapresentação do elenco já na próxima semana, o Galo se mantém atento ao mercado de transferências para reforçar o time.

Porém, uma das principais peças do clube pode sair e se juntar a outro gigante sul-americano. Se trata de Nacho Fernandez, que voltou a ser pauta no River Plate, seu ex-clube, e pode retornar ao futebol argentino.

Segundo informações de Sebastián Srur, jornalista argentino, o River Plate quer o retorno de Nacho Fernández em 2023, e para isso, o clube argentino quer perdoar a dívida do Galo como forma de pagamento. O novo técnico dos millionarios, Martín Demichellis, quer contar com o jogador, mas é muito difícil que as negociações avancem nesses moldes.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo