Novos uniformes do Atlético Mineiro para 2022 são vazados na internet; Confira

A coleção de 2022 dos uniformes do Atlético Mineiro serão em parceria com a Adidas e foram vazados nas redes sociais

Após quase 4 anos com a fornecedora francesa LeCoq, o Atlético Mineiro utilizará os uniformes de uma nova marca de fornecedores, e dessa vez é em parceria com a gigante alemã, a Adidas, que tem patrocinado vários times do futebol sul-americano.

E nas vésperas do lançamento da nova coleção de uniformes para 2022, as novas camisas do Atlético Mineiro foram vazadas nas redes sociais.

Com o padrão tradicional listrado, a camisa principal se mantém ao preto e branco, enquanto a camisa dois vem em listras brancas e cinzas claras. Já a camisa de goleiro segue na cor laranja, com o padrão de azulejo da adidas, que tem sido utilizado em todos os uniformes de goleiro na temporada. Confira:

O lançamento oficial ocorre nessa sexta-feira (01), no primeiro dia do contrato do clube mineiro com a nova fornecedora.

Fotos de divulgação

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça