Números de Madson o colocam com melhor desempenho ofensivo do Brasileiro, confira

Mesmo ficando fora por várias rodadas por conta de lesões, o lateral direito Madson, que retornou ao time titular do Santos tem números surpreendentes neste Campeonato Brasileiro. De todos os 203 jogadores do setor defensivo da competição, Madson é quem tem os melhores números em participações de gols na atual temporada.

Mesmo ficando fora por várias rodadas, Madson atuou em 24 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo apenas em nove partidas, titular. No Brasileirão, já são 3 gols marcados, 3 assistências e 13 chutes a gol, sendo 5 no alvo. Madson ainda cometeu 12 faltas e também recebeu dois cartões amarelos em toda competição.

Madson iniciou o Campeonato Brasileiro na reserva do veterano Pará, e ainda teve uma lesão no púbis, o que tirou de várias rodadas nos últimos meses. Com a chegada de Fábio Carille e a recuperação da lesão, Madson ganhou espaço, tornou-se titular e importante peça no atual esquema, o que deve lhe render sequência no time principal.

O próximo jogo do Santos é no dia 7 de novembro, domingo, na Vila Belmiro com o Palmeiras às 16h00, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as duas vitórias seguidas, o Santos chegou aos 35 pontos, e está na 12º colocação, agora 5 pontos do Z4 e 6 pontos do atual G6, que dá vaga à Libertadores, que pode chegar à G9.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14