Odair Hellmann terá mudanças no Santos, para enfrentar o Guarani
Mesmo depois de vencer na estreia por 2 a 1 o Mirassol na Vila Belmiro, o técnico Odair Hellmann deve promover duas mudanças no Santos, para enfrentar o Guarani nesta quarta-feira às 21h35 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Inicialmente, o técnico santista deve permanecer com o sistema tático do time no 4-3-3, sem Ângelo no ataque, que não participou dos treinos de domingo e segunda, já que foi liberado para acompanhar o funeral do seu avô, em Brasília. Nesta terça-feira, o jogador treinou normalmente, mas deve ficar no banco de reservas.
Com a ausência do atacante Ângelo, Sandry deve ser o titular no meio campo, deixando o ataque formado por Yeferson Soteldo, Steven Mendoza e Marcos Leonardo. Hellmann ainda não terá Rodrigo Fernández entre os titulares. O jogador já treina com o elenco, mas deve voltar à titularidade apenas na terceira rodada, contra o São Bernardo, no ABC Paulista.
Com as mudanças, o técnico espera ter um meio campo menos vulnerável, enquanto no ataque, vai ganhar mais velocidade em ambos os lados, com Soteldo e Mendoza pelas pontas. Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Vinícius Zanocelo; Yeferson Soteldo, Marcos Leonardo e Steven Mendoza. O jogo terá a arbitragem de Raphael Clauss, com o auxílio de Rafael Alves de Souza e Danilo Paulo Ziolli. Ariano de Assis Miranda será o responsável pelo VAR.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
